Páginas

segunda-feira, março 09, 2009


super fashion, cool and MARAA!

10
Olá pessooass! :)



Fiquei tão feliz com os comentários do post abaixoo. ^^ /fato



Hoje, resolvi indicar uma coisa pra vocês meninees fashionss :) O esmalte que eu estou usando exatamente agoraa. Ele é liindo, rosinhaa. *cute/sexy*. É da Colorama, o 5º avenida. Na unha, ele é perfoo, quando você complementa com mais uma camada de base incolor, também da Colorama entãão.. fica ainda mais perfoo. *--*



Lindo nãao?! Usem e ahazeem UHAUHAU



****************




Ahh! Uma coisa que eu não poderia deixar de comentar, sobre uma das minha maiores DIVAS, claaro.. sobre a nova turne da Britney Spears! BriTannica !! ^^
Eu, particulamente, acho que ela se supera a cada trabalho que faz... dessa vez, com o seu cobiçado "Circus" ela leva o pública ao delírioo (AHH) com suas performances dançantes e efeitos especias, mais que especias nos shows... ela não canta ao vivo, é verrdade, mas pensado beeeem.. isso nem faz taanta falta assim.. é claro que ver alguém cantando ao vivo é suuper MARAA.. Eu, por exemplo, a-do-ro ver a Xtina Aguilera soltando aquele vozerãão delaa.. Até me arrepioo! Uii ! HUAHUA. Mas, enfim, eu acho que iria ficar tão feliz de ver a Brit de perto, que nem ia perceber o playback (coisa de fã ¬¬).



Se ela viesse ao Brasil, com esse show, certeeza que ficaria laá na freente :) UHAUA

*********************

Ai ai.. fiquei tão p*ta com a CW essa semana.. ela adiantou em uma semana a exibição de mais um episódio inédito da minha série FAVORITA: Smallville!!! Aii que sacoo.. isso porque eu tô esperando mais de um mês pra ver esse episódio! Mas tudo bem.. espero mais uma semaninhaa.. Tudo pelo retorno de Lois Lane. /supermara

Quem ainda não viu, ou não gosta (pq antes, eu odiava smallville), assista essa cena que vai ao ar na próxima semana (quinta-feira) que vcs vão adorar *--* :

CLOIS sz

*******************

Hoje tem aulaa.. ¬¬ Ainda estou me acostumando com o Noturno.. Saudades das minha amigas TOPS :)

********************

é isso.. depois eu posto mais. ^^
Comenteem.

beijO smallvillizado,
Pa.

10 comentários:

Unknown disse...

perfeitoo o esmalte..comprarei assim ki receber a mesada...a brit ahazou msm...

parabéns pelo blog =*

Anônimo disse...

Olá!

Vc tb acha o pessoa da CW uns putos? Bem vinda ao clube! Eles estão adiando o novo capítulo de Gossip Girl por mais de um mês... Irritante, não?!

*Procure o vídeo no youtube: "David after dentist", o garotinho é liiiindinho!

-E vc tem razão, aquele vozeirão da Xtina ahaza demaaaisss!! Adooooro!

Boa semaninhaa!

Nana Cawaii disse...

Oi!!!
Que legal sua dica!
Eu comprei um esmalte recentemente, da Colorama, da linha verniz e cor.
O nome da cor é Glamour Pink, que é lindooo tb!!!!
Beijinhus

Amanda disse...

Oi bem? Aqui adorei a dica do esmalte! Depois vou usar essa cor! Bom espero que esteja tudo bem por aí! Eu nao sou muito chegada na Britney, mas respeito! Beijoo

Kia disse...

Oiee,
Nhaii, adoro esmalte !Tenho de quase todas as cores!Ate um igualzinho o seu,mto MARA.
Nossa,com certez eu iria no show da Britney!Ela é minha cantora preferida!
Celok*

Anônimo disse...

eu axo que a brit ta bem madonna, mas eu curto ela mesmo assim.. huahauhaa

bsjsss

Anônimo disse...

Lindaaa a cor do esmalte, sou tipo, pirada por esmaltes uhauhauahau *-----*
Own essa turne da Britney parece estar com tudo mesmo hein, superprodução, ta linda *-*
bjbj

Anônimo disse...

ooi amoor !
aah, a Brit dança super beem *-*
e ela tem se superado ;DD

Smaville *--*
eu assistia pelo SBT toda terça, mais agora eu durmo SUPER CEDO de terça --'

BEEIJOS FLOOR ;*

Anônimo disse...

Oii Pa,

Aii aii que lindo esse esmalte. E quanto a Bri, ela é lindaaa!

xD

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Anônimo disse...

unico homem aqui, sinta-se honrada ahushasuhas


Xtina ahaza com a voz. E sou fanatico por smallville também. fexa/