Páginas

quinta-feira, março 05, 2009


Oiee!

0

Olá pessooas! Tudo bem?




Bom, eu sempre tive blogs.. mas nunca vingaram porque eu não cuidava deles e nem divulgava (só quem tem blog sabe do que eu estou falando.. dá trabalho! :P) Mas enfim, resolvi criar um agora, e desse, pretendo cuidar muito bem ^^



Aqui, colocarei novidades interessantes sobre música, televisão, atualidades, links para downloads de várias coisas, e tudo que eu achar interessante pra vocês, espero que gostem!



Escolhi o Blogger porque achei muito digno. Ele é facil de usar, (mesmo eu tendo vasta experiência com o Uol /craque) achei melhor explorar tudo o que eu achar por aqui... ;) Ahh! Gostaram do layout? Peguei em um site que acabei de conhecer, achei tão fofo que resolvi coloca-lo... em breve faço um personalizado :)



Bem, por enquanto é só apresentação... Comentem!

0 comentários: