Páginas

terça-feira, março 17, 2009


heey :)

6
Oiee :)
Fiquei de vir aqui ontem, mas nem deu.. muita correria, sem falar que eu trabalho no computador o dia inteiro, e quando chego em casa, nem quero ver computador e/ou photoshop na minha frente, mas hoje queria postar aqui, então.. ^^

Sobre o meu primeiro dia de trabalho: foi muito bom! E ainda está sendo.. por enquanto, estou aprendendo algumas técnicas do ps que eu nem conhecia, mas são muito legais. Depois é que eu to ficando com medo.. pq é bem puxado o trabalho lá na redação. ^^ Mas eu gosto, então, tô em casa :P

Quando eu estou lá, não dá tempo de atualizar meu blog, mas eu sempre atualizo o meu Twitter que está ali no canto do blog agora por sinal :) Me sigam no twitter gentee :D

***********************************
Hoje, nem fui na escola.. muita chuva aqui em São Paulo... nem da vontade de ir.. é bom que eu também durmo mais cedo né?! UHAUHA :) Isso sim é booom :)

***********************************



Domingo, FINALMENTE, assisti meu tão esperado episódio de Smallville :) Consegui baixar depois de 2h50 consegui assisti-lo! Muuito boom :) CLOIS totaal :) Nem posso esperar por "Stilleto" que falta um pouquinho ainda para ser exibido, umas 4 semanas acho... =(


***********************************

é isso...
não me abandoneem :x

beijO,
Pa.

6 comentários:

Kia disse...

Oiee,
Que bom gostastes do seu primeiro dia de trabalho!Eu não aguentaria ficar o dia inteiro no photoshop não, ele me cansa profundamente...hehehe.
Celok*

Nana Cawaii disse...

Trabalhar em um lugar que você gosta e trabalhar no que você gosta é muito bom! ^^
Sucesso p/ vc!
Beijos

Anônimo disse...

Oii Pa,

Ain que lindo flor, fico feliz por você, A melhor coisa é fazer o que gosta, não é?! Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Anônimo disse...

espero que vc se de muito bem no trabalho!!!! boa sorte!!!

bjs de choclate....

Anônimo disse...

ooi floor !
ah, que bom que ta gostando do trabalho *-*
eu adoraria trabalhar no PC ;D

beeijos ;*

Anônimo disse...

deve ser iradoo trabalhar numa redação!! inda mais q vc gostaa.. seu blog continua lindo.. ^^ =*