Páginas

quarta-feira, março 11, 2009


conseguiii!

10
Oiii gentee ^^


Boom, venho aqui contar uma novidadee: consegui meu primeiro emprego! :D Não estou nem acreditando... e sabe onde? Na Editora Globo, onde eu sempre quiz trabalhar!! Ai ai... acabei de sair da entrevista, e já estou contratada! Começo segundaa, me desejem sorte! ;)

O trabalho não podia ser mais a minha cara, mexendo muuito com photoshop e atualizando site, entre outras coisas... estou muito confiante! Acho que irei trabalhar feliz sabee??!...

Quando der, eu volto aqui e conto pra vocês como foi meu primeiro dia! :)


**************************


Ahh... eu sou looouca por estampas de oncinha! Então.. não resisti! Quando vi um sapatinho na vitrine da loja no shopping com a tal estampa... comprei! Claro... HUAHUAHUAH ainda não tirei fotos dele, quando tirar eu posto aqui ta?!!


**************************


Falando agora de BBB... a Ana ficoou gentee! Que boom :) Pois ela é a minha preferida.. Eu não assisto o Big Brother porque eu estudo de noite, mas ontem deu tempo de chegar em casa e ver o finalzinho, bem quando o Bial anunciou a saída da Maíra! Eu não gostava muito dela não, mas parece simpática! ^^ Eu, particulamente acho que a Ana ganha esse Big Brother (tem que ganhar), pois a vovozinha já ganhou casa, carros, computadores, celulares e tudo mais... e o resto ali não vou com a cara e/ou não presta.. :x HAUHAUHAUHU sei láá.. :)


**************************


Esses dias eu estava prestando atenção nas músicas da Lady GaGa e fiquei com vontade de ouvir.. bom, eu baixo o cd inteiro primeiro, depois se valer a pena, adquiro ele néh?! Alguém gosta dela aí?!... :)
**************************
é provável que eu não atualize com tanta frequência agora.. Mas seempre estarei aqui pra contar as novidades e dar várias dicas ta?! Então, não me abandonem! ^^ UAHUAH
beijO,
Pa.

10 comentários:

Kia disse...

Oiee,
Que bom que conseguiu emprego na area que vc queria!Parabens*
A Ana tbem é a minha preferida, ela e a Francine.Ainda bem que a Maíra saiu!!
Eu adoro as musicas da Lady Gaga,o meu Ipod ta cheinhu de musik dela!
Celok*

Kia disse...

Esqueci....te linkei viu !

Anônimo disse...

Fico feliz por você =) Quando eu consegui o meu primeiro emprego eu fiquei tão feliz que me deu até dor de barriga kkkkkkkkk E primeiro emprego fazendo o que gosta melhor ainda né?!
Parabéns :)
BBB - eu não gostei que a Maíra saiu.. gosto da Ana, acho sacanagem oq ue estão fazendo com ela... mas pôxa... a Maíra tinha que ficar lá pra dar um jeito naquela Francine e na Milena..! AFFF vou votar muito quando essas duas forem pro paredão. Enfim...rs Beijocassssssssss linda

Anônimo disse...

Olá!

também to prestes a conseguir o meu primeiro emprego. Entendo perfeitamente a emoção!!!

Boa sorteee!!!!

*to doida pra saber como foi o primeiro dia no emprego novo, vou até colar um post it aki no meu note pra lembrar de vir segunda de noite conferir!

Beijinhos e bom fim de vida boaaa!!
Bem vinda à ralaçãooo!!!

Say disse...

Parabéns pelo trabalho /o/ Trabalhar com aquilo que gostamos é tudo de bom, nada é mais recompensador na vida profissional. Vc faz ou já fez algum algum curso na área de design?

Nana Cawaii disse...

Parabéns pelo seu primeiro emprego!
Um lugar muito bacana de se trabalhar hem! =D
Beijinhos!

Anônimo disse...

parabens pelo empregoooooooooooo

ebaaaaaaaaaaaaaa


bjssssssssssssss

Anônimo disse...

ooi amoor ;DD
eu AMO jazz *-*

aah, parabéns *-*
soorte no novo emprego ;D
eu particularmente ODEIO a Ana, muito chorona, affe ;S

beeijos :*

Unknown disse...

ki legal pah, ki bom vc conseguiu um emprego, parabéns


bjs

Unknown disse...

adoro a lady gaga tbm...depois da beyoncé ela é a minha segunda diva...