Páginas

quinta-feira, abril 30, 2009


Oops... I did it again! :<)

8


Olá pessoas!!!
Essa semana, eu ganhei uma promoção da rádio Jovem Pan, na qual eu tinha que enviar uma curiosidade sobre a Britney, os quinze melhores ganhariam o livro escrito pela mãe da Brit, Lynne Spears entitulado: "Britney Spears: A História por trás do sucesso".
Fiquei tão, tão feliz quando soube que eu tinha ganhadoo :)

Pra quem quizer ver a lista de ganhadores, clique aqui, me nome tá tá em baixo :)

Queria tanto ter ido lá, já que estou com saudades, mas não pude porque estava trabalhando, mas mandei minha mãe buscar o prêmio pra mim! :)
***************

Agora, vamos falar sobre o Twitter!


Falando sério... eu acho legal e tudo, adoro ficar atualizando o meu 'microblog', mas eu estou torcendo para que o site não seja o próximo Orkut! Se isso acontecer, perderá totalmente a graça e a credibilidade. Sabe porque? Você pode notar que é bem dificil encontrarmos os malditos 'fakes' no site, pois é mais dificil de criar um perfil fake do que no orkut. Mas imagina se começar a banalização e o povinho fedido do orkut fazer o twitter?? Você só vai ver aquelas personas medonhas posando para a foto 'do perfil' sem camisa e quase nus e também postando o hino do seu time de futebol preferido sem parar, deixando "@'s" para todo mundo dizendo: 'me segue aí mano'!. Creeedo! ¬¬
***************

Twittando:
***************
Estou lendo um livro que me emprestado chamado 'Design pra quem não é designer', tem muito haver com o que eu começarei a fazer lá na Editora, então acho que vai me ajudar bastante, e eu to gostando. Peguei há um dia atrás, e até agora, li a metade já :)
***************
por hoje é só, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto :)
beijO,
Pa.

8 comentários:

Kia disse...

Oiee !
Nunca ganhei nada nessas nessas promos!
Eu preciso comprar esse livro da Britney,sou super fã dela.
Tbem torcendo para que o twitter não vire o proximo Orkut,ninguem merece essa fubazada do Orkut !!

Beijos**

Amaanda disse...

ooi aamr!
haha, preciso de soorte mesmo ;p

aah amr, que bom que tu gaanhou *-*
eu nunca ganhei nem promoção de salgadinho --'
SAUHSAUUHASUHSAUUHASHUAS

beeijos :*

Nana Cawaii disse...

Aêee parabéns pela promoção!!! ^^
Eu não tenho lá tanta sorte de ganhar promoção, sorteio...mas tenho sorte em receber presentes das coisas que mais quero no momento XD
Beijos!

Anônimo disse...

Oláa, é sim , eu amo fazer layouts ♥ , por mim eu passo o dia inteiro só fazendo isso! hahahaa ,

Nossa, você tá com 2 ótimos livros pelo jeito então , esse da mãe da Brit , e o sobre Design , não li nenhum dos dois , mas tenho uma super-curiosidade em ler! Principalmente o da Brit *-*


Beeijos :*

Evelyn disse...

Ahhhhhhhhh tb quero esse livrooooo \o/ rs

Anônimo disse...

Oii florzinha,

Parabéns por ter ganho na promoção, pelo jeito você é fã mesmo viu!

hehehe

Ah, e quanto ao livro, deve ser muito Massa, depois você conta o que achou!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Carol disse...

Nossa que tuuudo, parabéns por ter ganho, eu nunca ganho nada mimimi :(
Eu tb to torcendo pro twitter não virar um orkut da vida, mas eu acho que já ta virando :(( depois que passou no fantastico então ¬¬... já ta virando modinha infelizmente :/
to te seguindo :D
ahaa gostei do titulo do livro, quero ler :D apesar de que eu quero ser uma designer um dia *-*
bjbj

Cacauhzinha disse...

sou viciadona no twitter nuahuahauahuaha, fazer o queeeee, axo que eia amar ler esse livro ^^ vo ver se compro ummmm

bjs de chocolate....