Páginas

quinta-feira, abril 02, 2009


Dewey - Um gato entre livros

11



Oiee gentee =]


Entãoo, que saudades de escrever aquii :(


Hoje, eu vim contar que ontem eu comprei um livro que eu queria!! Ele se chama 'Dewey - Um gato entre livros'. O que me parece ser, (pela sinopse) uma história bem emocionante.. E é uma história real!! Ai ai.. não comecei a ler ainda, porque to meio sem tempo, mas assim que eu começar, eu escrevo aqui o que eu to achando :)


*******************

No cólégio, tá uma loucura... os professores passam mil coisas pra entregar, trabalhos, exercícios e tudoo pra fazer.. e eu to atolada de coisa, mas tudo bemm.. na aula de quimica, a gnt faz o trabalho de matemática, física.. ahuahua e por ai vaai... !
*******************

Gentee, eu fiquei sabendo que é beeem provável que umas das minha divas, a Fergie, venha ao Brasil para divulgar seu novo filme: "Nine"!! Eu sei que já está certo sobre o marido dela vir (Obaa!). Tomara que isso de fato aconteçaa, e que eu possa ir à este eventoo pra gritar bastante! UAHUHAUAHU



*******************

Ah! Estou louca para assistir o filme 'Ele não está tão afim de você' com a Jen Aniston no cinema!! Estava lendo algumas críticas, e todas elas elogiaram o filme... agora fiquei curiosa! UAHU

*******************

beijOOOOO,
Pa.

11 comentários:

Kia disse...

Oiee !
Eu tenho esse livro !To lendo ele,vc vai gostar muito dele!

Celoks*

Kia disse...

Querida te indiquei um selinho *

Nana Cawaii disse...

Oi linda!
Atualizei o blog e linkei o seu lá, ok?
Esse livro deve ser legal! =]
Beijinhus

* sexy mi * disse...

Oiii..aii ki complikaçao pa comenta xl mais td bem ^^
brigada pur visita i mi linka
eu tbm adoru a sabrinaa!!
vc ta linda nas foto viu
eu vo ve seu orkut ta bom
se tiveh alguma s2 * ti adicionandu so eu
rsrs bjinhus linda =**

Amandinhaah disse...

ooi floor !
ah, deve ser um livro muito lindo mesmo ;D
em me fale de escola, to atolada de coisa também, esses professor não pensa na gente :/

beijos flor :*

Cacauhzinha disse...

beijos de chocolate... otima pascoa!!!

Amandiinhaah disse...

aah amor, fui educada ué
o carinha tinha qe pensar:
pelo menos ela agradeceu
ASHASASHASASHUSAUH

beeijos e ótima páscoa :D

biiah disse...

hey amr, que lindo aqui! ^^
eu tbm tô atolada de coisas da escola ¬¬'
UAHUSHAU'
Beijos :*

Cacauhzinha disse...

uhuuuuuu, otima senama!!!! beijos de chocolate....

Anônimo disse...

Oiii flor,

Que Linda, espero que seja verdade! Acho a fergie lindíssima!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Anônimo disse...

Oláaa!

Adorei teu blog!
E sua franja ficou linda *-* ,
a Fergie tá vindo pro BR? :O
quero ver ela? ela vai pra SP ou pro Rio? :\ provavelmente um desses destinos , então já corto minhas chances de vê-la :S , se você ver ela manda um beeeijão pra ela por mim , -qqq , EIOAUEUA *-*

bgs , :*