Páginas

domingo, abril 19, 2009


something more! :)

6
Oiee gentee =]
Tudo beem com vocêss?! Espero que sim ^^



Entããoo.. começando mais um post. Vou falar... eu to adorando esse blog. Sim, isso porque eu já tive vários blogs, mas eu não tinha paciência para cuidar de nenhum, então floparam. Mas esse tá dando certo, mesmo com o pouco tempo pra atualizar e responder os comentários (às vezes de final de semana)!! ^^ Obrigadoo meninas e meninos que comentam :)



********************

Que o "Twitter" firou mania, todo mundo já sabe. E eu, uma menina super informada (^^), também tenho o meu. Hoje, quando entrei no meu microblog tive uma surpresa muito, muito agradável: a Britney Spears está me seguindo! Uhuul. Imagina?! Minha ídola me seguindo s2 Ai que fofoo *---*

Me sigam meninaas, que eu sigo vocêes :)
Eu ainda estou esperando um show dela aqui no Brasil.. até já comecei a economizar pra ir lá na frentee ^^



Britney, come to Brazil! :P
********************



Falando em shows no Brasil... Fiquei sabendo pela revista "Atrevida" que a Katy Perry quer muito agendar uma apresentação no nosso pais de indioo.!! ^^ Pensoou? Que MARA hein!? Katy Perry e Britney Spears s2

Só faltaria a Fergie e a Xtina Aguilera. LOL


Ta... agora sonhei alto ^^ Mas sonhar não custa nada né?! Ainda bem... HAHAH


********************


Comprei uma bolsa de oncinha, coisa mais linda *---*
Amei, claro. A minha cara ^^
Essa foto é a bolsa, o livro que eu ainda não comecei a ler, por causa do monte de livros obrigatorios de leitura da escola, mas to louca pra ler , e meu coraçãozinho fofo de pelucia :)

********************

Tinha tanta coisa a mais pra escrever aqui, mas to sem tempo...


beijO,
Pa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Floor, amei seu blog!
a sua cara, super fofo e lindo!
te adooroo, beijoo Nathy

Kia disse...

Oiee !
Nossa, a Britney ta te seguindo!
Que chique ! :D
Vou te seguir no twitter

Beijos*

Nana Cawaii disse...

Que bolsa mais fashion!
Beijos!

Anônimo disse...

Oiii Linda,

Ain que linda sua bolsa de oncinha! E quanto as divas, rs. Seria ShoW se elas viesse!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Amanda! disse...

ooi amr, bgd, tuudo em dobro pra vs :D
aah, que trii, a Britneey *o*
UASHUSHUASU
eu nem faço o Twitter porque nem teria tempo D:
a Katy é locona, eu gosto dela :D

beeijoo ;*

Anônimo disse...

Oi! Obrigada pelo comentáriiiio *-* ,
Twitter virou modinha mesmo , hein?! Eu não tenho ainda , mais acho que nõ vou resistir mais muito tempo pra abrir uma conta pra mim! hihihi (:

Sério que a Katy Perry quer vir pra cá? :O Eu quero ver ela *-* , quero meeeesmo , quero muito :D
Vou começar a economizar já também! -qq

Beijos :*